sábado, 19 de janeiro de 2008

Marcamos de nos encontrar na estação de metrô,mas a chuva torrencial
Acaba me atrasando bastante.
Quando desembarco,não te encontro e o celular não dá sinal.
Por conta da hora avançada e da chuva não tenho como voltar pra casa,seria inviável
E decido ir andando mesmo até a tua casa.
A chuva me molha toda,as ruas estão desertas e escuras,sinto um pouco de medo.
Sinto alguém se aproximar,aperto os passos,mas o salto alto me impede de correr.
Tento em vão ver o rosto da pessoa que vem atrás de mim,pois um imenso guarda chuva
Atrapalha a minha visão.
Começo a sentir frio e medo...de repente uma mão enorme tapa minha boca,e me puxa pra uma ruazinha mais escura e deserta.
-não grita não gostosa,sou eu.
Respiro aliviada,mas você me beija com sede,com tesão,enquanto tuas mãos me apertam
Contra o teu corpo.
Meu vestido está colado no corpo,sua mão aperta meus seios,passam entre as minha pernas.
Me melo toda de tesão, seus dedos já começam a invadir minha buceta molhada.
Uma mistura de medo e tesão me toma,não consigo mais dominar meus sentidos.
Não consigo mais pensar em nada, quero gozar como uma puta qualquer,na rua mesmo.
Mas o medo de sermos abordados por alguém me domina.
Você parece que lê o meu pensamento,sorri e diz:
-só quero realizar tua fantasia de gozar ao ar livre,de sentir desejo e medo ao mesmo tempo.
Me sinto melhor com isso e respondo abrindo a tua calça.
Teu pau lindo,duro,enorme,lateja na minha mão.
Tiro a calcinha e jogo longe,levanto uma perna,abraço teu corpo com ela
E te sinto invadindo meu corpo,teu pau desliza dentro de mim, seu movimento é delicioso...
Enquanto você me come fala as maiores sacanagens no meu ouvido
Vou ao delírio com isso...e peço mais.
- isso, me come gostoso assim!!!
Fala que a minha buceta é quente e gostosa!
Seu movimento aumenta enquanto grito de tesão,e acabo gozando com teu pau latejando dentro de mim.
Passa um carro perto de nós,nos assustamos,você pega na minha mão,levanta as calças e saímos correndo de volta pra estação.
Teu carro está lá,eu é quem não vi direito por causa da chuva,por isso você veio ao meu encontro.
Chegamos a tua casa ensopados até a alma,vamos direto pro banho quente,me lembro que você ainda não gozou pra mim e começo a me esfregar em você.
Deixo o sabonete cair diversas vezes só pra esfregar o cuzinho no teu pau.
-isso é covardia,assim eu não resisto.
-hummm,não resiste? Quer me comer de novo?
Você me coloca de quatro,mas me viro e peço pra você sentar
-calma gostoso,agora temos tempo,vem me lamber um pouco.
sua língua quente,deliciosa me mela toda,rebolo na tua boca,me viro de quatro
e você lambe meu cuzinho,ele pisca de tesão.implora pra ser fodido.
-agora eu quero te chupar,coloca ele na minha boca.
Sem hesitar você segura meus cabelos pra poder ver melhor eu engolindo
Cada pedacinho dele... entrando e saindo da minha boca.
Brincando de passar a língua na cabeça enquanto massageio de leve
As tuas bolas.você geme de tesão,e diz pra não parar,que logo vai gozar
Mas eu paro,não quero que goze na minha boca,não desta vez.
Deixo teu pau bem meladinho.
Abaixo a tampa do vaso,te faço sentar nele e digo:
-Hoje você realizou meu desejo,agora vou realizar o teu.
Esfrego teu pau duro no meu cuzinho, vou sentando nele aos poucos.
A dor e o prazer tomam conta de mim.
Grito de dor e tesão,sinto a cabeça do teu pau me rasgando
Você fica quieto,esperando eu me acostumar e relaxar um pouco.
Seus dedos tocam meu clitóris me dando um prazer inigualável.
A cabeça do teu pau já está lá dentro e você começa de novo a colocar mais
Um pouco dele pra dentro,começo a rebolar pra você...
Me sento finalmente com ele todo dentro de mim,o prazer é imenso.
Você me vira de quatro e bomba dentro do meu rabinho,
Seus gemidos são altos e não resistimos por muito tempo
Sinto um jato de porra quente me encher e gozo junto com você.
Nossos corpos estão exaustos,trêmulos,saímos do banho e adormecemos.
No dia seguinte,passando pela rua movimentada,vemos uma calcinha azul
Perdida e molhada jogada na rua.
Talvez trazida pelo vento,roubada de algum varal,ou quem sabe a prova
de uma noite de loucura e tesão?

(kakau)

Nenhum comentário: