terça-feira, 27 de novembro de 2007

Finalmente fui conhecer teu apartamento
Você aperta o botão do elevador,12 andar.
Dou-te um sorrisinho e abro a porta da escada de
Incêndio,pretendo fazer subir a temperatura daquelas escadas
Demos risadas,cúmplices da loucura e começamos a subir em silencio ,
pra não chamarmos à atenção,mas suas mãos me agarram por trás,
apertam meus seios,e como estou subindo na frente, nossa altura quase se equivale
Com seu tamanho e tua força,seria inútil querer medir forças,acabo cedendo aos teus caprichos,e me delicio com tuas mãos me apertando o corpo todo.
Paro de vez em quando e arrebito a bunda pra você,me apoiando na escada,quase de 4 e
Sinto você se esfregando em mim,sinto o volume enorme querendo me foder.
Chegamos ao teu apartamento suados,loucos de tesão,eu não via a hora de poder arrancar tua roupa,a minha e poder sentar em cima de você.
Você,calmamente tira cada peça de minhas roupas e se delicia com a pele arrepiada,
Me olha com olhos tarados,sedentos,eu arranco a tua roupa com força,tremula...
Mas aprecio cada detalhe da pele,dos teus pêlos,e do teu pau enorme,duro
Dentro da cueca branquinha,um pouco melada,fico doida com aquela visão.
Tiro o danado gigante pra fora,e você guia pra minha boca sedenta do teu gosto.
Cheiro cada parte, chupo e bato uma punheta ao mesmo tempo,alternando com a língua quente,e molhada,quero sentir logo teu gozo na minha boca,mas você se controla
E vamos para o banho,a água quente e o sabonete ajudam nossas mãos a escorregar em
Nossos corpos colados,nossos beijos deliciosos se misturam com a água que escorre.
Seus dedos se esfregam na minha buceta,deixando ela ainda mais molhada.
A sensação é maravilhosa,me apoio na parede e peço pra você me comer
-vem me comer,me faz gozar como eu nunca tenha gozado antes
sinto teu pau escorregar pra dentro de mim,dou um grito de tesão,e você mete em
mim com vontade,suas mãos apertam meus seios,enquanto rebolo gostoso no teu pau
nossa sincronia é maravilhosa,começo a gemer dizendo:
-mete gostoso na minha buceta quente...
você aumenta as estocadas,e começo a contrair a buceta,como se ela estivesse
te sugando enquanto voce me comia,sinto você latejar dentro de mim e gozamos juntos
fomos ao quarto,deitamos na cama ,ficamos conversando sobre nossas taras e continuamos com os beijos,minhas mãos passeiam pelo teu corpo e logo teu pau cresce de novo.
Me animo com TAMANHA disposição e começo o meu trabalho.
Desta vez você me deixa chupar como eu gosto,devagar,brincando bastante com teu pau
Brinco com cada centímetro daquela delícia,você me vira e começa a me chupar também,
Sua língua ávida,esperta me invade o sexo,você chupa meu grelinho enquanto teus dedos me abrem,chupo teu pau com vontade e sinto ele chegar quase na garganta,quero deixar ele bem meladinho pra facilitar a penetração.
Você se senta na beirada da cama,estica as pernas e pede pra eu sentar no teu colo,de frente
Pra você,encaixo nossos sexos,me sento e te abraço com as pernas,me deito ao longo
Das tuas pernas e voce se delicia com a visão do meu desejo,dos nossos corpos encaixados
Suas mãos passam por baixo das minhas coxas,param nas minhas costas,sinto tua boca sugando meus seios,passando a língua e mordiscando devagarinho,
Me sento de novo,nos beijamos e você se levanta comigo no colo,com
Nossos corpos encaixados,você me coloca contra a parede,me agarro em teus ombros pra não ter o problema de cairmos,e começa a me comer de pé,não tenho como controlar as tuas bombadas, Sinto você entrar fundo,gostoso,minhas pernas te apertam ainda mais
Sua pernas estremecem(joelho bichado)e decidimos ir pra cama.
Me coloco de 4 pra você terminar o serviço,meu cuzinho pisca pra você,você
Esfrega ele na entrada,mas não deixo você penetrar.
Coloco o gigante de novo na buceta,e começo a rebolar pra você,
Suas bombadas aumentam de intensidade e gozo como nunca,logo em seguida
Sinto seu gozo quente escorrer nas minhas costas.
Caímos na cama exaustos,você me pergunta porque não quis dar o cuzinho,
Respondo apenas que você ainda não merece,mas ia chegar esse dia.
Ficamos combinados de satisfazer as taras um do outro numa outra ocasião
(kakau)

Um comentário:

Anônimo disse...

Com tanta destreza de sua boca, com a fervura de sua boceta, a sensação de sugar teus seios, o gosto de tua boca de tua língua na minha... seu cuzinho não faz falta. NÃO? Estou louco?