Seu corpo suado, quente, convidativo, era quase impossível resistir tamanha tentação.
Me levanto,vou até a cozinha pra tomar uma água e tentar acalmar os sentidos,abro a geladeira e me certifico que você mais uma vez tomou toda a água e não colocou outra garrafa pra gelar,respiro fundo, pego a água morna, e não me sobra outra alternativa além dos cubos de gelo.
Quando volto pro quarto, pra minha surpresa você já está nu,o calor era tão grande que você tirou até a cueca, e se esparramou todo na cama, ocupando todo o espaço físico, dormindo feito um anjo delicioso.
Não penso duas vezes, pego tuas meias (que voce insiste em deixar jogadas no chão) e amarro cada uma de suas mãos na cabeceira da cama.
Penso em passar o gelo no teu corpo, mas com certeza voce acordaria assustado.
Começo a te beijar o rosto, alisar teus cabelos, beijar teus lábios, voce me dá um sorriso sonolento, como quem está sonhando um sonho bom, beijo teu pescoço e passo a língua em cada parte do teu corpo.
Coloco teu sexo inteiro na boca, ele está mole e sinto que com cada chupada ele começa a crescer dentro de mim, acelero um pouco os movimentos e voce acorda assustado quando se vê preso a cama.
Pego o gelo do copo e te dou um sorriso safado,faço minha cara de mulher safada, danadinha que voce adora.
Passo o gelo em teu pescoço, tua respiração começa a ficar ainda mais ofegante, você pede para que eu desamarre teus pulsos, respondo que não...
Me sento em cima de você,tiro minha camisola,coloco o gelo na minha boca,
Fico brincando com o gelo em meus lábios,a água escorre e pinga em teu corpo,passo o gelo em meu pescoço,nos meus seios,os meus bicos ficam ainda mais duros de tesão,a água escorre por nossos corpos quentes.
Deixo um pedaço de gelo na boca e passo a língua em teu sexo,voce reclama mais uma vez que tuas mãos estão amarradas,que voce quer me tocar,soltar meus cabelos,colocar dedos em todos os meus buracos.
Me excito ainda mais,sou muito auditiva,adoro ouvir sacanagens ao pé do ouvido...resisto ao máximo,e a única coisa que faço é colocar outro travesseiro em tua cabeça,assim você fica mais confortável,e fica com um melhor ângulo de visão.
Quando me inclino pra colocar o outro travesseiro,meus seios roçam teu rosto,você tenta de todas as formas sugá los ,me molho ainda mais,meu tesão é enorme,mas fico apenas te atentando ainda mais,passando meus seios perto dos teus lábios.Volto para teu sexo quente,duro,gigante,deixo você me ver engolindo ele inteiro,passando a língua na cabeça,descendo até o saco.
O coloco entre os meus seios e fico observando ele entrar e sair entre eles...a cada saída uma lambida na cabeça...
Pego o outro cubo de gelo do copo,passo em meu corpo,você se delicia com meu tesão,com a minha dança da sedução.
Me levanto,enquanto vou dançando,passando o gelo em meu corpo,arranco minha calcinha,passo o gelo em meu sexo.
Meu tesão é enorme, e fico passando a minha bucetinha perto da tua boca,sua língua se estica,vejo o desejo em teus olhos,não resisto e deixo tua língua trabalhar,ávida,quente,úmida...enquanto eu mesma acaricio meus seios...
sua língua me invade,me morde,me deixa ainda mais melada de tesão,não resisto e gozo em rua boca.
Saio de cima da tua boca e te dou outro sorriso safado,ainda me resta um cubo de gelo no copo,passo em meu sexo e cavalgo devagarzinho em vc,
Sinto que você quer de modo mais violento,quer ir mais fundo,entrar todo em mim e assim judio ainda mais de você,retirando ele inteiro,e depois vou descendo rebolando ...deixando entrar só a cabeça...
Mas confesso que eu mesma não resisto e acabo sentando em cima de você,com vontade,e cavalgo com mais força,sinto você pulsar,latejar dentro de mim,e gozo mais uma vez...
Você implora pra que eu não pare...que eu continue a te cavalgar...
Mas eu saio de cima de você,me coloco de costas ,e de quatro pra que você me veja aberta,melada,com o cuzinho convidativo...começo a te chupar de novo...você fica latejando em minha boca,acelero um pouco mais os movimentos e você estremece ,e goza na minha boca,um gozo profundo,comprido,engulo tudo e continuo a te chupar,querendo sorver até a última gota,você se contorce todo de prazer e de dor.
Quando decido desamarrar tuas mãos,teus pulsos estão vermelhos,tamanha foi a força que você exerceu,e assim o nó ficou ainda mais apertado.
Quando corto as meias,caímos na gargalhada,pois percebo que as meias eram as minhas.
Nos abraçamos e dormimos um sono rápido,mas tranqüilo.
(codinome-kakau)
Um comentário:
Bandeira em alto mastro, a plena luz do dia.
Isso dá "Justa Causa", sabia?
Em breve, em algum espaço, a história continua...
Postar um comentário